quarta-feira, 13 de abril de 2011


Pra que sofrer se nada é pra sempre? Por que correr se nunca me vejo de frente? Parei de pensar e comecei a sentir. Nada como dia após dia.

Dama da Noite !




Aquele um vai entrar um dia talvez por essa mesma porta, sem avisar. Diferente dessa gente toda vestida de preto, com cabelo arrepiadinho. Mas isso é filme, ele não. Ele é de um jeito que ainda não sei, porque nem vi. Vai olhar direto para mim. Ele vai sentar na minha mesa, me olhar no olho, pegar na minha mão, encostar seu joelho quente na minha coxa fria e dizer: vem comigo. Procuro o verdadeiro amor. Cuidado, comigo: um dia encontro. Eu vou embora sozinha. Eu tenho um sonho, eu tenho um destino, e se bater o carro e arrebentar a cara toda saindo daqui. continua tudo certo. Fora da roda, montada na minha loucura. Parada pateta ridícula porra-louca solitária venenosa. Pós-tudo, sabe como? Darkérrima, modernésima, puro simulacro. Dá minha jaqueta, boy, que faz um puta frio lá fora e quando chega essa hora da noite eu me desencanto. Viro outra vez aquilo que sou todo dia, fechada sozinha perdida no meu quarto, longe da roda e de tudo: uma criança assustada.

True Friend !



Você confia em poucas pessoas, mas sabe que confia nas certas, isso é o que importa.


Não faço mais dieta afinal, a baleia bebe só água e é gorda, peixe faz natação o dia inteiro e é gordo, o elefante só come verduras e é gordo. Viva a batata frita e a coca- cola. Você tem pneus? Lógico, todo avião tem.


13/04 Feliz dia do Beijo Ç.Ç