terça-feira, 19 de abril de 2011


Quando tínhamos 5 anos nos pediram que disséssemos o que queríamos ser quando crescesse. Nossas respostas foram coisas como astronauta, o presidente, ou no meu caso, uma princesa. Quando estávamos com dez anos, eles perguntaram novamente. Nós respondemos a estrela do rock, cowboy, ou no meu caso, medalhista de ouro. Mas agora que nós crescemos, eles querem uma resposta séria. Bem, quem diabos sabe? Este não é o momento de tomar decisões duras e rápidas, esta é a hora de cometer erros. Pegar o trem errado e ficar preso em algum lugar. Apaixone-se… Muito. Se interesse por filosofia, porque não há nenhuma maneira de fazer uma carreira, além disso. Mude sua mente e mude de novo, porque nada é permanente. Então, cometa muitos erros, como você pode. Dessa forma, algum dia, quando voltarem a perguntar o que queremos ser, não teremos de adivinhar. Nós saberemos.

Jessica Stanley - Eclipse


Colega: separa sua briga;
Amigo: já chega na voadora;
Colega: chama seus pais de senhor e senhora;
Amigo: chama de pai e mãe.
Colega: nunca viu você chorar;
Amigo: sempre teve os melhores ombros para você chorar;
Colega: nunca pede nada para beber e comer;
Amigo: abre o armário e se sente em casa;
Colega: pede pra você escrever o seu número de telefone;
Amigo: pergunta pelo telefone dele, pq não se lembra onde colocou
Colega: pede alguma coisa emprestada e devolve em uns dias;
Amigo: tem um guarda-roupa cheio de coisas suas;
Colega: sabe algumas coisas sobre você;
Amigo: poderia escrever uma biografia sobre você;
Colega: não ficaria com você se as outras pessoas não tivessem com você;
Amigo: sempre ficaria com você;
.. Se eu soubesse que um dia vamos terminar, acho que eu simplesmente acabaria com isso. E se eu soubesse que tudo ia ficar bem no final, não me importaria em nada com o que acontece agora. Mas é horrível passar um dia depois do outro sem ter certeza de nada.

Ele era o pior tipo de erro. Era um erro tão grande que parecia certo, e aquilo me deixava completamente fora de controle.

Um tapa na cara !


Só porque vocês ficaram mais de duas vezes, não significa que vão continuar ficando. Só porque ele te chama de amor, não significa que estão prestes a namorar. Só porque ele te elogia, não significa que ele não elogia todas as outras. Só porque ele te chama pra sair com ele, não significa que ele só fica com você. Só porque ele parece ser a pessoa mais carinhosa e te olha com aquele olhar profundo, não significa que é porque ele sente algo a mais. Só porque ele diz que quer muito te ver, não significa que ele está pensando em te beijar novamente.

Eu sempre espero que as pessoas sejam sinceras e atenciosas comigo igual eu sou com elas. E eu sempre me decepciono. Me entender é muito simples, é só se por no meu lugar, ver com meus olhos, sentir com as minhas mãos, caminhar com as minhas pernas, amar com o meu coração, sofrer como eu sofri e lembrar-se dos detalhes importantes que eu nunca mencionei. Sofremos por motivos que guardamos pra nós mesmos, não falamos pra ninguém, e tentamos ser o mais normal possível. E quando explodimos as pessoas ainda nos culpam, mas elas não têm idéia do que a gente já passou. "Aprenda a sorrir na sala, e a chorar no quarto, ninguém precisa saber que você esta sofrendo, ninguém será capaz de solucionar seus problemas, então não aparente ser fraca, por mais frágil que você esteja" HAHA já tentei! :X é mais forte que eu! eu acho que entre todos os meus medos o que mais me assusta é o de ficar sozinho, sei la, me imaginar sem ninguém é triste, mas se eu pensar bem, eu já estou sozinho, então não faz muita diferença de qualquer forma.

3 maneiras mais fáceis de morrer: 1. fume um cigarro diariamente (você vai morrer 10 anos mais cedo). 2. beba álcool diariamente (você vai morrer 30 anos mais cedo). 3. ame alguém que não te ame de volta (você vai morrer diariamente)


1.                 O lado dela da história: Eu terminei com ele hoje. Eu disse a ele que não estava feliz e ele nem perguntou o motivo. Eu pensei que ele me pediria para ficar, mas ele não o fez, ele apenas me deixou ir. E eu simplesmente perdi o garoto que esperei por tanto tempo.
2.                O lado dele da história: Ela terminou comigo hoje. Ela disse que não estava feliz, e eu estava muito machucado para perguntar o motivo. Eu pensei em pedir pra ela não ir embora, mas se ela não estava feliz comigo não há como pedir a ela para ficar. Então eu a deixei ir e acabei perdendo a garota dos meus sonhos.
Mulheres…
Certo dia parei para observar as mulheres.. e só pude concluir uma coisa: elas não são humanas.
Já viram como as mulheres conversam com os olhos?
Elas conseguem pedir uma a outra para mudar de assunto com apenas um olhar.
Elas fazem um comentário sarcástico com outro olhar.
E apontam uma terceira pessoa com outro olhar.
Quantos tipos de olhar existem… elas conhecem todos.
Parece que frequentam escolas diferentes das que frequentam os homens.
E é com um desses milhões de olhares que elas enfeitiçam os homens… En-fei-ti-çam!



You belong with me !



Ela usa salto alto. Eu uso tênis. Ela é líder de torcida. E eu fico arquibancada sonhando com o dia em que você vai acordar e descobrir que o que você procura esteve aqui o tempo todo. Você não vê que sou eu quem te entende? Estive aqui o tempo todo. Então, por que você não vê? Você Pertence A Mim
Eu ouvindo música no meu celular:





















E aí eu me empolgo:




Vamo lá todo mundo “Uhuuuuuuuuuuuuuul”:




Pessoas que eu não conheço:



Meus amigos:

Meus melhores amigos: 




















 De certas coisas não se pode fugir, não se pode esquecer. Como as doces e terriveis lembranças, que parece que estão entranhadas em você, das quais você não consegue se livrar. As pessoas são como canções. Algumas são boas e não ligamos pra elas, outras são sem conteudo e refrão, mas damos valor a elas. Algumas são feitas especialmente pra gente, e outras marcam nossa vida pra sempre.E, se no final, nada der certo, eu vou estar aqui, de pé, pronta pra seguir um caminho diferente, novamente.

Não vou viver como alguém que só espera um novo amor. Há outras coisas no caminho onde eu vou .. Outro tempo começou pra mim agora (8)


A música começa a tocar, a voz inconfundível. Fecho os olhos e imagino a cena: um violão, uma pessoa e a voz, apenas a voz, e eu pareço estar tão longe daquilo tudo mais tão perto, então entendo que o longe e o perto são apenas meu coração. Que não posso tocar, apenas ouvir, sentir e ficar relembrando como uma fita que foi programada para ser repetida sempre, sem parar. Ouvi dizer que todo mundo encontra a pessoa certa, mas parei e pensei que talvez não exista isso, pessoas certas são clichês e amores ‘maiores’ também. Apenas me deixou pior do que já estava... Sorrir, cantar, beber, tudo era pose e a cabeça estava onde ninguém imaginaria, ou imaginariam mais ninguém tem coragem de tocar no assunto de tanto que foi repetido.
Quantas vezes mais eu vou dormir e imaginar o que estará fazendo? Até quando eu vou continuar pensando e criando músicas para me esconder de tudo. Bom você sempre esteve certo sobre isso, o meu medo, é o meu melhor adjetivo... E o pior é isso, saber que você está certo, mas quando tento não ter medo a decepção vem como uma pancada tão violenta que faz com que eu me prenda no mundo das pedreiras e não saía mais.
Então mais uma vez eu voltei a minha bolha, eu por um minuto abri um buraco nela, mas já passei uma fita isolante e fechei de novo. Não sou eu quem quer fechar, são as circunstâncias que obrigam ao fechamento. Sigo assim, como antes, nada mudou. A única dor é a de que em algum momento eu acreditei que podia começar do zero, ser feliz (em relação ao amor) de novo, mas me enganei e percebi que a mesma história se repetiu e eu não quero mais isso pra mim. Ninguém sabe o quanto sofri antes, não pretendo sofrer de novo. E eu já decidi. Passar um tempo sozinha, eu e minhas coisas, minhas lembranças. Talvez ajude, talvez. 

Nada melhor que isso ..


Um dia me perguntaram o que eu mais gosto de fazer, e eu respondi com veemência: dormir ou apenas ficar deitada na minha cama. Aí então perguntaram por que, e eu respondi de novo: pois é quando eu deito que eu sinto o que realmente está dentro de mim, é quando eu fantasio, é quando eu fico ‘bolando’ expectativas com alguns acontecimentos, é quando eu me imagino sendo abraçada por aquela pessoa que tanto eu queria que estivesse do meu lado no exato momento. Meio solitário, meio deprê, meio triste né... Mas eu me sinto bem, eu sinto que ainda tem algo dentro de mim, sinto que a pedra que fica intacta o dia todo se dá um tempo e deixa meu coração respirar. Eu crio, eu vejo e principalmente SINTO toda aquela fantasia que eu queria que se realizasse. Fantasia que ultimamente é de querer que a distância suma, querer coisas que ninguém imaginaria que uma pessoa como eu fosse desejar, chega a hora de poder ser sensível, de chorar, rir sozinha, e lembrar... Lembrar dos abraços, das palavras, das emoções, e até mesmo liberar a mágoa que eu ainda sinto de algumas situações que eu desejo muito que um dia desapareçam, eu não as fortaleço apenas libero elas para que esse vidro de mágoas se descarregue.
Eu tenho sentimentos que estão tão turbulentos dentro de mim que são liberados facilmente na minha cama. Tenho uma pessoa que todo noite me abraça, que me diz coisas bonitas ou apenas que fica me olhando sem dizer nada... Não sei o seu nome, não sei a cor dos olhos, não sei nem ao menos a cor do cabelo, mas eu sei como é o toque, eu sei qual o peso dos olhos nos meus e é o meu desejo se transformando em fantasias que me confortam, e que essas fantasias me dão uma esperança de um dia essa pessoa estar fisicamente dentro do espaço da cama, dentro do espaço do abraço... Ai ai, esses meus desejos, pareço estar enlouquecendo, mas apenas sou mais uma que tende a desejar e fazer com que se tornem realidade. É, eu amo ficar assim .. parada no tempo do meu quarto, na minha cama, com minha melhor companhia, minha imaginação ! 

Você está saindo da minha vida e parece que vai demorar ..


E não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos. Eu estava aqui o tempo todo só você não viu. Você tá sempre indo e vindo, tudo bem. Dessa vez eu já vesti minha armadura e mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo erguido. Depois você me vê vermelha e acha graça mas eu não ficaria bem na sua estante. Só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar minha dose de você. Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam. E essa abstinência uma hora vai passar.



“Penso em você apesar de não sentir sua falta e muito menos sua presença. Penso em você porque sinto um vazio, que eu não sei do quê e nem por quê. Revelo, então, mais uma vez, minha estupidez, já que não é você quem vai me salvar e nem muito menos me catapultar pra uma dimensão mais tranquila e menos ansiosa de coisas que não têm nome.” - Caio Fernando Abreu.

“Eu tenho um milhão de motivos pra fugir de pensar em você, mas em todos esses lugares você vai comigo. Você segura na minha mão na hora de atravessar a rua, você me olha triste quando eu olho para o celular pela milésima vez, você sente orgulho de mim quando eu solto uma gargalhada e você vira o rosto se algum homem vem falar comigo. Você prefere não ver, mas eu vejo você o tempo todo.”

“E você me olha com essa carinha banal de “me espera só mais um pouquinho”. Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta.”


O primeiro passo é escolha, o resto é consequência !



As pessoas que nos fazem felizes nunca são as pessoas que nós esperamos, então quando você encontrar alguém, você tem que dar valor.
Levanta dessa cama garota. Anda! Sei que tá doendo, mas levanta. Coloca uma roupa. Passa a maquiagem. Arruma esse cabelo. Ajeita a armadura. Segura o coração. Sai por aquela porta. Enfrenta o vento. Sorri pro Sol. Segura o coração. Olha pra ele. Passa reto. Não caia. Não caia. Engole o choro. Fingi de morta quando ele falar com você. Seja fria. Continue andando. Enfrente seus problemas de cara. Reaja. Vai. Tá pensando que é só você que sofre? Tá enganada. Anda menina. Para de ser infantil. A culpa não é de ninguém. Seus pais não são errados. A culpa é tua. Se apaixonou agora segura. Anda. Seja forte. Seja feliz. Seja uma mulher.


Discretamente enviei sinal de socorro aos amigos. Ninguém ajudou. Me virei sozinho. Isso me endureceu um pouco mais.

eu vou ..


Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar.



Durante algum tempo fiz coisas antigas como chorar e sentir saudade da maneira mais humana possível. - Fiz coisas antigas e humanas como se elas me solucionassem. Não solucionaram. 

Eu ouvi palavras ditas com carinho,
De que na vida ninguém é feliz sozinho.
E você é um alguém que sempre me fez bem.
Me protegeu e me tirou de todo perigo
E quando eu precisei você chorou comigo,
Valeu por você existir,
É tão bom te ter aqui. ♪ 

São lágrimas rotineiras já


Eu choro, sim. Eu sofro, sim. Eu nasci humana. Eu tenho sentimentos. Eu não preciso ser forte todos os minutos de todos os dias da minha vida.— Nem você, entenda. Prefiro chorar sozinha. Orgulho? Não. Só quero evitar o julgamento de pessoas que não saibam o motivo de minhas lágrimas.

Não quero uma pessoa Perfeita.



Eu quero alguém que me ame e sorria para mim quando me sinto triste. quero alguém que me envolva em seus braços e me chame de amor, quando mais ninguém acha isso. Não quero a pessoa mais bonita, quero apenas o normal para me manter feliz. Não quero o mais engraçado, mas quero aquele que me faça rir apenas por seu jeito meigo.Não precisa ser o mais criativo do mundo, mas quero alguém que me surpreenda com uma ligação no meio do dia, apenas para ouvir minha voz. Eu queria alguém fiel. Alguém que me visse como a única. Alguém que apontasse para mim e pensasse que eu sou a pessoa de seus olhos. Eu não quero uma pessoa perfeita aos olhos do mundo. Eu quero uma pessoa perfeita aos olhos de Deus.

Que destino o que ..


Destino é só uma desculpa para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam.

                                                                         — Gossip Girl

Nós que nascemos entre 1995 - 1999 somos fodas porque:

Já vivemos em 2 milênios diferentes


Já vivemos em 2 séculos diferentes
Já vivemos em 3 décadas diferentes
Já passamos pelas datas: 1/1/1, 2/2/2, 3/3/3, 4/4/4, 5/5/5, 6/6/6, 7/7/7, 8/8/8, 9/9/9, 10/10/10
Vamos passar por: 11/11/11 e 12/12/12
E ainda nem fizemos 18 anos!